>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar sua própria neta em Amorinópolis, região oeste de Goiás. A prisão ocorreu após a menina de 9 anos relatar os abusos do avô à mãe, alegando que o suspeito a ameaçava, dizendo que prejudicaria seus pais se ela contasse a alguém.
Segundo informações da polícia, após a denúncia, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada uma antiga ruptura do hímen, corroborando com seu relato de que os abusos iniciaram quando a vítima tinha 7 anos de idade.
- Pai é preso por torturar os filhos de 8 e 9 anos com mangueira e deixá-los horas de joelhos no milho lendo a bíblia
- VÍDEO: ‘Eu volto contigo’, suplica adolescente enquanto é esfaqueada pelo ex; mãe da vítima também foi ferida
O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, revelou que o suspeito, que é casado com a avó da criança, teria cometido os abusos durante os períodos de férias escolares, quando a menina visitava a fazenda onde ele residia e trabalhava, na zona rural de Amorinópolis.
A prisão do suspeito ocorreu na última segunda-feira (6), por meio de um mandado de prisão preventiva. Ramon Queiroz também informou que a pena para o crime de estupro pode ultrapassar 10 anos de detenção.
O advogado que acompanhou o suspeito na delegacia preferiu não fazer comentários sobre o caso neste momento, alegando que as evidências foram coletadas de forma unilateral, sem a participação da defesa. Durante o procedimento de prisão, o suspeito optou por permanecer em silêncio.