Atirador esportivo é encontrado amarrado ao próprio carro e teve armas roubadas

Atirador disse à polícia que criminosos estariam armados e o abordaram e renderam enquanto ele dirigia numa estrada de terra na zona rural de Nova Veneza (GO).

Compartilhe:

Um praticante de tiro esportivo relatou ter sido surpreendido e rendido por criminosos na zona rural de Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo registrou o momento em que o homem estava amarrado ao volante de seu veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

A ocorrência foi no sábado (24), e a Polícia Militar foi chamada para intervir. O atirador desportivo descreveu que os criminosos surgiram armados por trás de uma árvore e o abordaram enquanto ele dirigia pela estrada de terra.

Testemunhas afirmaram que o atirador, detentor do registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), havia acabado de sair de um clube de tiro localizado em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

Imagens feitas no local, mostram que o praticante de tiro foi libertado por outras pessoas que cortaram as amarras de plástico com um alicate. Ele relatou que os criminosos fugiram a pé.

O atirador relatou ainda que as armas que teriam sido roubadas incluem um revólver calibre 357, uma pistola calibre 380 e um rifle calibre 22.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp