Vídeo: Leonardo improvisa dupla com mestre de obras que sonhava em cantar com o artista

Mestre de obras se mudou para Goiás com sonho de viver da música sertaneja. Vídeo bombou nas redes sociais; assista.

Compartilhe:

O cantor Leonardo surpreendeu ao improvisar uma dupla com o mestre de obras Fredd Costa, de 37 anos, que sempre sonhou em cantar ao lado do artista sertanejo, em Goiânia. Silvania Costa, esposa de Fredd, compartilhou que o marido compôs uma música para ser cantada por eles, intitulada “Fratura Exposta”.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O vídeo dessa improvável parceria já alcançou quase dois milhões de visualizações nas redes sociais. Assista:

“Ele escreveu a música com a esperança de um dia poder fazer uma colaboração com o Leonardo. Era o sonho dele; ele anseia por uma carreira na música”, compartilhou Silvania.

A gravação aconteceu no último dia 16 de fevereiro, em um condomínio de propriedade do cantor, na capital. Fredd e Silvania, que são mineiros, mudaram-se para Goiânia em dezembro de 2023, motivados pelo desejo de seguir na música sertaneja.

Silvania revelou que, ao chegarem em Goiânia, Fredd elaborou a estratégia de trabalhar no condomínio de Leonardo, com a esperança de conhecê-lo e realizar a tão almejada colaboração musical.

“Ele veio com essa ideia de conhecer o Leonardo e trabalhar na obra dentro do condomínio dele. Era uma maneira de se aproximar mais do seu sonho, que era cantar com o Leonardo”, explicou.

A mineira ainda relatou que, no dia da gravação do vídeo, o sertanejo estava visitando as obras do condomínio quando teve a chance de ouvir Fredd cantar. Impressionado com o talento do mestre de obras, Leonardo decidiu gravar o vídeo, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp