Após viralizar ao cantar com Leonardo, mestre de obras abre show de Zezé Di Camargo; Vídeo

Cantor ficou tão surpreso com o convite para se apresentar com Zezé Di Camargo que até acreditou que fosse um trote.

Compartilhe:

Depois de ganhar destaque nas redes sociais ao se apresentar ao lado do cantor Leonardo, o mestre de obras Fredd Costa, de 37 anos, teve a oportunidade de fazer a abertura de um show para o sertanejo Zezé Di Camargo. Um vídeo registra Fredd cantando ao lado de Zezé e expressando sua gratidão ao público por estar naquele palco.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Mestre de obras abre show de Zezé de Camargo.

Ao g1, Fredd compartilhou que o convite para o show de Zezé surgiu por meio de uma sugestão de um amigo do sócio do cantor, residente nos Estados Unidos, que viu o vídeo dele com Leonardo. Fredd ficou surpreso com o convite, inicialmente pensando que pudesse ser uma brincadeira.

“Um amigo do sócio do Zezé, que mora nos Estados Unidos, viu o vídeo e sugeriu: ‘Você está procurando alguém para abrir o show do Zezé? Aqui está o cara’. Então, essa pessoa nos ligou e fechou o show. Minha esposa até desconfiou que pudesse ser um trote. Parecia mesmo, não é? A oportunidade era boa demais para ser verdade”, relatou o mestre de obras.

O show aconteceu na última terça-feira (5), na arena do Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Além da abertura, Fredd teve a oportunidade de cantar junto com Zezé em pelo menos três músicas, algo que não estava inicialmente planejado, mas que surgiu como uma estratégia de Fredd.

Fredd, mestre de obras e cantor sertanejo.
Fredd Costa – Foto: Divulgação

“Eu deveria apenas abrir o show, não estava previsto que eu cantasse com o Zezé. Mas sou uma pessoa muito estrategista. Fui até o camarim, minha esposa e eu articulamos com o assessor do Zezé e fomos recebidos por ele duas vezes. Ele foi muito gentil comigo. Foi assim que surgiu a ideia das participações”, explicou Fredd.

A primeira estratégia de Fredd foi mudar-se de Minas Gerais para Goiás, onde reside há menos de três meses. Em seguida, procurou trabalhar no mesmo condomínio em que Leonardo mora, em Goiânia, com o objetivo de conhecê-lo e realizar uma colaboração musical. O encontro foi bem-sucedido, resultando em um vídeo que viralizou.

“Decidi ir para Goiás e fazer sucesso com uma música. Disse para minha mãe: ‘Vou para Goiás e vou fazer sucesso com uma música. Dê-me um ano, e voltarei aqui com a música bombando’. Então, peguei meu violão, e Deus nos surpreendeu de maneiras incríveis”, afirmou o cantor.

As estratégias de Fredd Costa renderam-lhe um convite para realizar seu primeiro show independente em Goiás, realizado no sábado às 19h, em um bar no setor Vale do Sol, em Indiara.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp