>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um reencontro inusitado aconteceu nesta sexta-feira (9), em Gurupi, no sul do estado. Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, um bombeiro local se viu conectado a uma mesma criança sete anos após ter ajudado no parto dela.
O bombeiro militar Higor Eduardo Abreu Barbosa, auxiliou no no parto de Maria Fernanda, em uma propriedade rural da cidade, em 28 de dezembro de 2016.
“Eu era recém-chegado e estávamos atendendo uma parturiente. Parecia tudo tranquilo, até que o parto se desenrolou de forma rápida e inesperada”, relembra Higor. “Foi uma experiência intensa, mas gratificante, ver a bebê saudável nos braços da mãe após o nascimento”.
Após o parto, Higor perdeu o contato com a família. Sete anos depois, durante um chamado de emergência, Higor se depara novamente com a criança, agora envolvida em um acidente de trânsito com sua madrasta.
“Quando a vi, tive a sensação de reencontrar um conhecido. Pedi ao pai dela para tirar uma foto juntos, para marcar o momento e compartilhar com minha esposa”, conta Higor, emocionado com a coincidência.
- Mãe e filho morrem após moto bater em poste de avenida
- Suspeita de liderar tráfico de drogas em cidade do Tocantins é presa pela polícia em Goiás
O pai de Maria Fernanda, Eliezer D’alves Henrique, expressou sua gratidão pelo cuidado dedicado à sua filha, tanto no dia de seu nascimento quanto no acidente. “Mesmo não sendo sua filha, ela foi amparada por você como se fosse. Agradeço imensamente pela sua consideração e cuidado com ela”, disse Eliezer, emocionado com o reencontro.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp