Após quase 10h, incêndio em supermercado de Palmas é controlado pelos Bombeiros

Funcionários e clientes conseguiram sair do local e ninguém se feriu. Diversas explosões foram ouvidas, e embalagens foram arremessadas no estacionamento.

Compartilhe:

Após quase 10 horas de árduo trabalho, os brigadistas do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar um incêndio que tomou conta de um supermercado na região norte de Palmas. O fogo teve início na manhã de sábado (29) e a corporação foi acionada por volta das 10h30, só conseguindo encerrar o combate às 19h.

Felizmente, não houve registro de feridos durante o incidente

O incêndio ocorreu em um supermercado localizado na avenida Palmas Brasil Norte, na Arne 51 (404 Norte). As chamas começaram nos fundos do estabelecimento e rapidamente se espalharam. Durante o auge do incêndio, diversas explosões foram ouvidas, e embalagens foram arremessadas no estacionamento e na avenida.


Apesar da gravidade da, funcionários e clientes conseguiram evacuar o local em segurança.

O tenente-coronel Alex Matos, comandante dos bombeiros, explicou que o incêndio encontrou condições favoráveis para se alastrar rapidamente, pois o supermercado abrigava diversos produtos, como gêneros alimentícios, itens de higiene e limpeza.

Foto: Reprodução

Durante o incêndio, parte do teto do supermercado desabou e algumas residências próximas ficaram temporariamente sem energia elétrica devido aos danos causados.