Vídeo: Supermercado é tomado pelas chamas na região norte de Palmas e várias explosões são ouvidas

Incêndio se espalhou rapidamente e atingiu a parte externa do supermercado. Bombeiros foram chamados para controlar as chamas.

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado na região norte de Palmas. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas. Um vídeo feito no local mostrou diversas pequenas explosões durante o incidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O incêndio ocorreu em um supermercado situado na avenida Palmas Brasil Norte, na Arne 51 (404 Norte). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma intensa quantidade de fogo saindo do teto do estabelecimento.

As chamas rapidamente se alastraram, acompanhadas por sucessivas explosões, e embalagens foram arremessadas no estacionamento e na avenida. Tanto funcionários quanto clientes conseguiram evacuar o local a tempo, e ninguém ficou ferido.

O comandante dos bombeiros, tenente-coronel Alex Matos, explicou que o incêndio se propagou rapidamente devido à variedade de produtos presentes no estabelecimento, incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza.

Testemunhas relataram que o fogo parece ter iniciado nos fundos do mercado e se espalhou rapidamente por todo o prédio. Além disso, mencionaram que trabalhadores estavam realizando um serviço de solta nos fundos do estabelecimento quando o incêndio começou. A causa exata do incêndio será identificada pelo laudo da perícia.

Foto: TV Anhanguera

As chamas também se espalharam para áreas externas do supermercado. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 10h30 e trabalharam no combate ao incêndio ao longo da tarde.

Até o momento, nenhuma pessoa responsável pelo supermercado concedeu entrevistas sobre o ocorrido