Acusado de matar casal em Paraíso do Tocantins deve ser julgado nesta sexta-feira

Crime aconteceu em 2020 em uma chácara na zona rural e chocou a população da cidade. Réu era ex-funcionário do casal e confessou o crime durante as investigações.

Compartilhe:

Está marcado para esta sexta-feira (18), no Fórum de Paraíso do Tocantins, o julgamento de Pablo Pereira de Souza. Ele é acusado pelos assassinatos de João Miguel Pereira, de 62 anos, e Lindomar Cardoso, de 54 anos. O crime aconteceu em novembro de 2020 em uma chácara na zona rural e chocou a população da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

+Casal é encontrado morto com marcas de violência em chácara às margens da TO-080
+Casal foi morto cerca de 5 horas antes de ser encontrado em chácara, diz delegado
+Ex-funcionário é preso suspeito de matar casal em chácara próximo de Paraíso do TO

O julgamento em Júri Popular está marcado para 8h30.

O réu era ex-funcionário do casal e confessou as mortes durante as investigações da Polícia Civil. Ele inclusive participou da reconstituição do crime e deu detalhes de como agiu. As vítimas foram mortas a facadas.

Após ser preso, o acusado contou que foi até a chácara com a intenção de matar apenas o ex-patrão, João Miguel Pereira. Ele teria decidido matar a mulher, Lindomar Cardoso, porque ela presenciou o assassinato do marido.

O crime teria sido motivado por vingança, pois Pablo era caseiro da propriedade e acabou sendo demitido, meses antes dos assassinatos. A demissão aconteceu porque o funcionário teria ficado relapso com suas funções e se insinuado sexualmente para a mulher.

Além disso, os patrões teriam percebido o desaparecimento de objetos da chácara. A demissão teria deixado o réu inconformado. Ele foi preso pela polícia um mês após as mortes e na casa dele foram encontrados objetos das vítimas, além de botas sujas de sangue.

*Por G1