Casal é encontrado morto com marcas de violência em chácara às margens da TO-080

Propriedade fica entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo. Parentes foram ao local após tentarem contato e não conseguirem falar com as vítimas.

Compartilhe:

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26). A ocorrência foi numa chácara, às margens da TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo. De acordo com a PM, homem e mulher tinham perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por faca.

Segundo apurado pela redação, as vítimas foram identificadas como João Miguel e dona Lindomar. As primeiras informações dão conta de que familiares tentaram contato por telefone e não conseguiram falar com as vítimas. Então, foram até a chácara e encontraram os corpos.

De acordo com a PM, a mulher teria sido encontrada dentro da casa, com marcas de perfuração de arma branca, possivelmente faca. Já o marido, foi localizado do lado de fora da casa e apresentava marcas de violência.

A perícia também foi chamada e está na propriedade para colher as provas. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi chamado para buscar os corpos.