Corpo de mulher que morreu após ser atropelada por carro desgovernado é velado em Palmas

Rayane Santos estava na moto com namorado e foram atingidos pelo carro após parar para ajudar em um acidente. Ele foi levado em estado grave para o hospital.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Rayane Santos Gomes, 27 anos, está sendo velada nesta tarde de quinta-feira (2) em Palmas, após perder a vida em um trágico acidente. Ela foi atropelada por um carro desgovernado em Taquaruçu, enquanto ela e seu namorado pararam para ajudar um motociclista que havia caído momentos antes. O corpo dela será sepultado na sexta-feira (3), conforme informado pela família.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (1º). Rayane estava na garupa da moto de seu namorado, Daniel Barbosa Martins, 28 anos, quando foram atingidos. O motociclista ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral de Palmas.

Segundo relatos da polícia, o motorista do carro colidiu com as duas motos, que por sua vez atingiram três pessoas. Jordan Sirqueira Sousa, uma das vítimas, afirmou que havia caído de sua moto no mesmo local minutos antes e que o casal parou para ajudá-lo.

Casal para moto pra ajudar vítima de acidente e mulher morre ao serem atropelados por carro desgovernado
Foto: Divulgação

O motorista, de 38 anos, foi detido em flagrante por homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa no trânsito. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas e aguarda decisão judicial. O nome dele não foi divulgado.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) de Palmas.