Vídeo: Homem invade açougue armado e rende funcionários e cliente durante roubo

Crime aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Assaltante usando camisa da CBF, agiu com tranquilidade e mostrando o rosto. Ele não foi localizado.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um assaltante invadiu um açougue e roubou clientes e funcionários em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O homem, usando uma camisa amarela da CBF, agiu em plena luz do dia e se preocupar em esconder o rosto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu na terça-feira (1º), durante o feriado do Dia do Trabalho. Nas imagens, é possível ver um homem armado entrando no estabelecimento por volta das 7h da manhã. Ele rendeu dois funcionários e um cliente antes de fugir com dinheiro e celulares.

Assista o vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto antes do assalto passando pelo local em um carro prata, acompanhado por uma mulher. Apesar das buscas realizadas pela polícia, ele não foi encontrado.

Em comunicado, a PM informou que o suspeito continua foragido e orientou a vítima sobre os procedimentos legais para registrar a ocorrência.