Perseguição policial seguida de tiros termina com homem morto no interior do Tocantins

Ocorrência foi em uma área de mata em Miracema do Tocantins. Polícia Militar afirmou que homem atirou contra a equipe, que revidou.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na noite de quarta-feira (1º), um homem foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar em Miracema do Tocantins, na região central do estado. A identidade do suspeito não foi divulgada.

A Polícia Militar afirma que uma equipe realizava patrulhamento na área do setor Aeroporto quando observou um homem em uma motocicleta agindo de maneira suspeita considerada suspeitas pelos agentes, devido a um “volume na cintura”.

Ainda de acordo com a PM, ele teria desobedecido às ordens de parada e empreendido fuga por uma estrada vicinal. A perseguição prosseguiu até que o suspeito perdeu o controle de sua motocicleta e caiu.

A PM afirma que nesse momento, ele começou a disparar contra a viatura e entrou em uma área de vegetação densa. Durante a busca, conforme afirma a corporação, o suspeito teria efetuado disparos novamente contra a equipe policial, que revidaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionados, mas constataram apenas o óbito do suspeito. A Polícia Civil foi notificada e o delegado de plantão compareceu ao local, juntamente com a equipe de perícia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.