Vídeo: Vigilante morre após colidir com moto em 2 carros durante tentativa de ultrapassagem

Acidente aconteceu na TO-050 entre Porto Nacional e Palmas

Compartilhe:

No final da manhã desta terça-feira (19), um motociclista morreu após se envolver um acidente na TO-050, no trecho entre Porto Nacional e Palmas. A vítima foi identificada como Antônio Correia da Silva Sousa, de 44 anos, que exercia a profissão de vigilante.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 11h. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista estava se deslocando no sentido sul-norte quando invadiu contramão em uma tentativa de ultrapassagem e colidiu lateralmente com um veículo de passeio que seguia em sentido oposto. Em seguida, a moto também bateu frontalmente com uma caminhonete.

Vídeo:

O vigilante morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito.

Os motoristas dos veículos envolvidos não demonstravam sinais de embriaguez e foram conduzidos à 2ª Central da Polícia Civil. Ambos relataram a mesma versão dos eventos.

Foto: Divulgação

Uma equipe de perícia esteve no local e um laudo será produzido para determinar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Antônio Correia era natural de Gurupi e residia no setor Santa Fé, em Palmas.

Foto: Divulgação

> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.