Vídeo: Viatura da PM atinge e mata motociclista de 26 anos durante perseguição em SP

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a viatura colide com a moto da vítima. Jovem chegou se levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

Um motociclista de 26 anos morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, durante uma perseguição no no bairro do Campo Limpo, localizado na Zona Sul de São Paulo. A ocorrência aconteceu por r se envolve em uma colisão com a motocicleta do rapaz, por volta das 21h30 do último domingo (7), na rua Monforte de Lemos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a viatura da PM atinge e mata o rapaz.

Assista o vídeo:

Nas imagens, é possível ver o momento em que a manobra realizada pelo policial que conduzia a viatura resulta no choque entre os veículos durante a perseguição. Como resultado, o motociclista colide contra o para-choque de um carro estacionado na via e é lançado para a calçada.

Também é possível ver no vídeo uma pessoa que caminhava pela rua com uma criança nos braços, escapando por pouco de ser atingida pela moto após a colisão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais estavam em patrulhamento pela área quando avistaram o jovem realizando manobras arriscadas com sua motocicleta. Nesse momento, teria ocorrido a colisão entre a moto e o para-lama dianteiro esquerdo da viatura.

“Ao perder o controle do veículo em decorrência da colisão, o jovem se chocou contra outro automóvel estacionado. Os policiais prestaram socorro imediatamente, conduzindo a vítima ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, porém, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito”, declarou a nota da SSP.

A vítima foi identificada como Gabriel Martins. Ele deixou esposa e dois filhos.

Diante das imagens, a Polícia Militar declarou que “todas as circunstâncias relacionadas ao incidente serão investigadas”.

Por sua vez, a SSP informou que a perícia foi acionada e o caso foi registrado como colisão e comunicação de óbito no 89° Distrito Policial do Jardim Taboão, também situado na Zona Sul.