Vídeo: Viatura da PM atinge e mata motociclista de 26 anos durante perseguição em SP

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a viatura colide com a moto da vítima. Jovem chegou se levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um motociclista de 26 anos morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, durante uma perseguição no no bairro do Campo Limpo, localizado na Zona Sul de São Paulo. A ocorrência aconteceu por r se envolve em uma colisão com a motocicleta do rapaz, por volta das 21h30 do último domingo (7), na rua Monforte de Lemos.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a viatura da PM atinge e mata o rapaz.

Assista o vídeo:

Nas imagens, é possível ver o momento em que a manobra realizada pelo policial que conduzia a viatura resulta no choque entre os veículos durante a perseguição. Como resultado, o motociclista colide contra o para-choque de um carro estacionado na via e é lançado para a calçada.

Também é possível ver no vídeo uma pessoa que caminhava pela rua com uma criança nos braços, escapando por pouco de ser atingida pela moto após a colisão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais estavam em patrulhamento pela área quando avistaram o jovem realizando manobras arriscadas com sua motocicleta. Nesse momento, teria ocorrido a colisão entre a moto e o para-lama dianteiro esquerdo da viatura.

“Ao perder o controle do veículo em decorrência da colisão, o jovem se chocou contra outro automóvel estacionado. Os policiais prestaram socorro imediatamente, conduzindo a vítima ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, porém, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito”, declarou a nota da SSP.

A vítima foi identificada como Gabriel Martins. Ele deixou esposa e dois filhos.

Diante das imagens, a Polícia Militar declarou que “todas as circunstâncias relacionadas ao incidente serão investigadas”.

Por sua vez, a SSP informou que a perícia foi acionada e o caso foi registrado como colisão e comunicação de óbito no 89° Distrito Policial do Jardim Taboão, também situado na Zona Sul.