Vídeo: Motorista morre e duas pessoas ficam feridas após carro ser esmagado em Palmas

Veículo foi esmagado por dois caminhões. Idosa e adolescente foram levadas para o hospital e o condutor do carro morreu antes de ser retirado das ferragens.

Compartilhe:

Um trágico acidente matou uma pessoa e deixou outras duas feridas em Palmas. O carro em que as vítimas estavam foi esmagado por dois caminhões. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (20), próximo à estação de ônibus Javaé, na TO-050, em Taquaralto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

As vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo e receberam socorro por parte do Corpo de Bombeiros. O motorista, identificado como José Carlos Ribeiro da Silva, de 50 anos, foi encontrado inconsciente e retido nos destroços do carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de ser retirado das ferragens.

No veículo, também estavam presentes uma adolescente no banco traseiro e uma idosa no banco do passageiro. Elas foram socorridas e levadas ao hospital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

José Carlos Ribeiro da Silva – Foto: Reprodução

As imagens do acidente mostram claramente que o veículo ficou espremido entre um caminhão-tanque que colidiu com a parte traseira do automóvel e uma carreta que estava à frente do carro.

Informações preliminares dão conta de que o carro transitava entre os dois veículos de carga. Ao chegar no cruzamento, o caminhão teria diminuído a velocidade, e o que estava atrás do carro, não diminuiu a velocidade, e acabou esbarrando no carro, que o prensou no veículo da frente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.