Jovem de 16 anos é atropelada por ônibus do transporte público ao atravessar avenida

Acidente aconteceu no cruzamento da LO-13 com a avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Adolescente foi socorrida e levada para a UPA.

Compartilhe:

Uma adolescente de 16 anos foi atropelada por um ônibus do transporte público de Palmas na manhã desta quarta-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 8h, no cruzamento da LO-13 com a avenida Teotônio Segurado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu enquanto a jovem atravessava a pista. Testemunhas relataram que a moça estaria mexendo no celular, mas também que o motorista não teria percebido o momento em que a ela atravessava a via.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região norte de Palmas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

Os agentes de trânsito estiveram no local e isolaram a área para a realização da perícia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

O que diz a Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), informa que agentes de Trânsito e Transportes atenderam a ocorrência de sinistro, envolvendo um ônibus do transporte coletivo da Capital e uma pedestre, no cruzamento entre as avenidas Teotônio Segurado e LO-13.

De acordo com a ATTM, o veículo trafegava no sentido Sul-Norte da Teotônio e, ao dobrar à direita na LO-13, acabou atingindo uma pedestre que passava pelo local. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte para atendimento.

A Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) informa que o condutor do veículo prestou socorro à vítima e depoimento às autoridades policiais que realizaram a perícia no local da ocorrência. Ressalta ainda que aguarda as informações periciais para que todas as medidas sejam tomadas em relação ao caso.