Vídeo mostra suspeitas de esfaquear homem que negou Pix após encontro fazendo rampa para pular muro de motel; Assista

Crime aconteceu em um motel em Paraíso do Tocantins. Vítima foi encontrada com três perfurações nas costas. Suspeitas, sendo uma delas mulher trans, são procuradas pela polícia.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que duas suspeitas de esfaquear um jovem de 21 anos são vistas fugindo de um motel em Paraíso do Tocantins. O crime ocorreu após o jovem se recusar a efetuar uma transferência via Pix para as suspeitas após um encontro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h40. A polícia foi alertada por um funcionário do motel, que ouviu gritos vindo de um dos quartos e encontrou a vítima após verificar. O jovem sofreu três ferimentos nas costas e foi posteriormente levado ao hospital.

Nas imagens, é possível observar as duas suspeitas – sendo uma uma delas mulher trans – tentando abrir o portão do motel. Posteriormente, uma delas utiliza um pedaço de madeira para improvisar uma rampa na parede próxima ao portão, permitindo que ambas escapem ao pular o muro.

Assista o vídeo:

Pouco depois, a vítima é vista se dirigindo ao quarto com a camisa manchada de sangue nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o jovem com três perfurações nas costas, prestando-lhe os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao Hospital Regional de Paraíso.

A Polícia Civil informou que o icrime não foi formalmente registrado na delegacia, mas o delegado plantonista da 6ª Central de Atendimento em Paraíso do Tocantins dirigiu-se ao hospital para colher o depoimento da vítima.

Jovem é esfaqueado em motel por mulheres ao se negar a enviar Pix após encontro
Foto: Reprodução

A reportagem apurou que as suspeitas são conhecidas na cidade. Testemunhas relataram que elas costumam combinar o ‘programa’ mas após dele feito, cobram um valor maior com ameaça de esfaquear a vítima.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o jovem esfaqueado recebeu atendimento da equipe multiprofissional do Hospital Regional de Paraíso (HRP) e já recebeu alta.