Jovem é esfaqueado em motel por duas mulheres ao se negar a enviar PIX após encontro

Caso foi em Paraíso do Tocantins. Câmera de segurança mostra suspeitas, sendo uma delas uma mulher trans, fugindo pulando muro do motel. Elas são procuradas pela polícia.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi alvo de um ataque com faca por duas mulheres após um encontro em um motel em Paraíso do Tocantins, região central do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu quando a vítima se recusou a realizar uma transferência via Pix solicitada pelas suspeitas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jovem foi esfaqueado nas costas em decorrência do ataque. O episódio foi registrado na noite da última sexta-feira (19), por volta das 23h40. Conforme apurado pela reportagem, umas das suspeitas é uma mulher trans.

A PM informou que foi acionada por um funcionário do motel, que trabalhava na recepção e relatou ter ouvido gritos vindos de um dos quartos. Ao verificar a situação, encontrou a vítima ferido.

Segundo relatos preliminares fornecidos pela PM, a vítima informou aos policiais que as duas mulheres tentaram obrigá-lo a realizar a transferência. Após recusar o pedido, elas o atacaram com facadas e fugiram do local.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que as suspeitas fogem pulando o muro do motel. Assista o vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem caído no chão, com três perfurações nas costas. Ele foi então encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso para receber atendimento médico.

A reportagem apurou ainda que as suspeitas são conhecidas na cidade. Testemunhas relataram que elas costumam combinar o ‘programa’ mas após dele feito, cobram um valor maior com ameaça de esfaquear a vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil