>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que duas suspeitas de esfaquear um jovem de 21 anos são vistas fugindo de um motel em Paraíso do Tocantins. O crime ocorreu após o jovem se recusar a efetuar uma transferência via Pix para as suspeitas após um encontro.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h40. A polícia foi alertada por um funcionário do motel, que ouviu gritos vindo de um dos quartos e encontrou a vítima após verificar. O jovem sofreu três ferimentos nas costas e foi posteriormente levado ao hospital.
Nas imagens, é possível observar as duas suspeitas – sendo uma uma delas mulher trans – tentando abrir o portão do motel. Posteriormente, uma delas utiliza um pedaço de madeira para improvisar uma rampa na parede próxima ao portão, permitindo que ambas escapem ao pular o muro.
Assista o vídeo:
Pouco depois, a vítima é vista se dirigindo ao quarto com a camisa manchada de sangue nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o jovem com três perfurações nas costas, prestando-lhe os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao Hospital Regional de Paraíso.
A Polícia Civil informou que o icrime não foi formalmente registrado na delegacia, mas o delegado plantonista da 6ª Central de Atendimento em Paraíso do Tocantins dirigiu-se ao hospital para colher o depoimento da vítima.
A reportagem apurou que as suspeitas são conhecidas na cidade. Testemunhas relataram que elas costumam combinar o ‘programa’ mas após dele feito, cobram um valor maior com ameaça de esfaquear a vítima.
- Suspeito é preso por fazer vídeos de abuso sexual da própria filha e vendê-los por pagamentos via PIX
- Justiça condena jovem que matou ex-namorada e depois ligou para polícia confessando a 31 anos de prisão
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o jovem esfaqueado recebeu atendimento da equipe multiprofissional do Hospital Regional de Paraíso (HRP) e já recebeu alta.