>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um vídeo registra o momento em que o pedreiro Cleomar Baia da Silva, de 49 anos, ataca um cliente de um bar com 17 golpes de faca em um estabelecimento em Goiânia. O crime teria sido motivado por ciúmes da namorada que estava conversando com a vítima.
As imagens mostram Cleomar, vestindo uma camisa branca, chegando ao local e esfaqueando Marciano José de Jesus, de 43 anos, que usava uma blusa vermelha.
Assista o vídeo:
O homicídio ocorreu em novembro de 2023, mas Cleomar só foi preso na última quarta-feira (27), em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins, para onde ele fugiu após o crime. Além de Marciano, outro cliente do bar também foi ferido ao tentar proteger o amigo. Iris Pereira ficou gravemente ferido, mas conseguiu sobreviver.
A investigação revela que o suspeito viu a vítima flertando com sua namorada e, movido por ciúmes, cometeu o homicídio. Carlos Alfama, o delegado encarregado do caso, detalhou como o crime se desenrolou.
- Vídeo mostra momento da prisão do suspeito de matar garçonete em bar após ser espancado pela população
- Médico goiano morre em acidente e carro fica destruído em rodovia do Tocantins
- Filho é suspeito de esfaquear e atear fogo no próprio pai no norte do Tocantins
“O suspeito sentiu ciúmes da namorada. Ele chegou e viu a vítima paquerando a namorada dele e, dominado por ciúmes, sacou uma arma da cintura e desferiu pelo menos 17 facadas contra a vítima. O amigo dele tentou intervir e acabou sendo esfaqueado também”, explicou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, após ser preso, Cleomar confessou detalhadamente o crime. O delegado do caso, Carlos Alfama, informou que o suspeito tinha um registro policial por violência doméstica.
Ainda de acordo com o delegado, Cleomar foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Se condenado, a pena do suspeito pode chegar a 40 anos de prisão.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp