Vídeo mostra quando criança caminha ao lado da mãe pouco antes de ser arrastada por enxurrada e desaparecer

Criança retornava de Cmei quando foi arrastada em Aparecida de Goiânia.

Compartilhe:

Um vídeo registrou o momento em que a pequena Samila Vitória caminhava ao lado de sua mãe pouco antes de ser arrastada por uma enxurrada e desaparecer, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Nas imagens, é visível que, enquanto caminhavam sob a chuva, a mãe cedeu o guarda-chuva para que sua filha se protegesse.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na manhã desta sexta-feira (5), o Corpo de Bombeiros retomou as operações de busca pela criança desaparecida. Um total de 24 socorristas estão empenhados na ocorrência no Setor Cidade Livre.

Assista o vídeo:

Samila desapareceu na tarde da última quinta-feira (4), quando retornava do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), onde estuda. O capitão Rodrigo expressou a esperança da equipe de resgate em encontrar a criança com vida e entregá-la a seus familiares.

As buscas estão sendo realizadas com o auxílio de cinco viaturas e um helicóptero. Mesmo durante a noite, a procura continua com o suporte da equipe náutica dos bombeiros. As operações concentram-se no Córrego Lages, mas também abrangem a área adjacente à mata próxima à água, onde existe a possibilidade de a menina ser encontrada.

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), houve um volume significativo de chuva na região, com mais de 50mm registrados em apenas 30 minutos no Setor Garavelo e mais de 30mm no Setor Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.