Influenciadora comove a web ao mostrar tratamento da filha bebê com câncer nos ossos

A pequena Maria Cecília tem osteossarcoma, um tipo de câncer que afeta os ossos. Atualmente, ela está em tratamento paliativo.

Compartilhe:

A influenciadora Synthi Hellen emocionou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais o tratamento de sua filha bebê, que foi diagnosticada com câncer nos ossos. Nos vídeos, Synthi, mãe da pequena Maria Cecília, residente em Anápolis, a 55km de Goiânia, relata as experiências da família e mostra momentos marcantes em suas vidas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Synthi Hellen revelou que Maria Cecília tem osteossarcoma, um tipo de câncer ósseo, e teve que passar por uma amputação da perna devido à doença.

“Poder compartilhar um pouco da história da Maria Cecília, demonstrar todo o meu amor e oferecer esse conteúdo às pessoas é de extrema importância para mim. Através dessa jornada, posso me conectar com outras mães”, disse a influenciadora.

Assista o vídeo:

Os vídeos compartilhados nas redes sociais alcançam milhões de visualizações e recebem milhares de comentários de apoio à família.

A doença foi diagnosticada quando Maria Cecília tinha apenas 10 meses de idade. Agora, com 1 ano e dois meses, a bebê enfrenta uma jornada dolorosa. “Ela passou por muitas dores, pois o osteossarcoma é extremamente agressivo. Foi um processo muito difícil para nós”, desabafou a mãe.

Synthi Hellen explicou que tanto ela quanto o marido precisaram deixar seus empregos para acompanhar o tratamento da filha em Barretos, São Paulo. Atualmente, os médicos oferecem apenas tratamento paliativo para a bebê.

“Maria Cecília se tornou uma paciente paliativa. O médico nos disse que não há mais cura, nem tratamento disponível. Eu continuo compartilhando sua história porque mantenho a esperança de que possa alcançar alguém que possa nos ajudar”, revelou Synthi.

Influenciadora comove a web ao mostrar tratamento da filha bebê com câncer nos ossos
Foto: Divulgação

Segundo a influenciadora, o câncer foi descoberto em estágio avançado, pois inicialmente não foi identificado corretamente pelos médicos para aplicar o tratamento adequado.

“Como mãe preocupada, sempre estive muito atenta à saúde de Maria Cecília. Assim que percebi algo errado, busquei um ortopedista pediatra, que ao realizar um raio-x, identificou um tumor em sua perna”, acrescentou Synthi.

*Com informações do G1