Vídeo mostra momento em carro em alta velocidade derruba poste em avenida; Assista

Acidente foi em Paraíso do Tocantins. Motorista que conduzia o veículo fugiu após batida que foi registrada por câmera instalada em poste.

Compartilhe:

Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato em que um carro colidiu e derrubou o poste de iluminação pública onde estava instalada. Batida ocorreu na madrugada deste sábado (2), na Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O poste estava posicionado entre os dois sentidos da avenida. Por volta das 4h, as imagens mostram um carro branco trafegando pela via e, ao se aproximar da câmera, colide com o poste. O monitoramento captura a câmera oscilando e é visível o seu movimento de queda.

Assista o vídeo:

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não permaneceu no local e o veículo foi encontrado abandonado no meio da avenida quando a equipe policial chegou. Até o momento, o condutor não foi localizado.

A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e o veículo, que obstruía a via, foi removido para o pátio da Sancar, uma vez que não havia nenhum responsável presente.

Vídeo mostra momento em carro em alta velocidade derruba poste em avenida; Assista
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins informou que que planeja instalar um novo poste no local e pretende tomar medidas legais, por meio da procuradoria, para que o proprietário do veículo arque com os custos de restituição do bem público danificado.

O município disse ainda que a câmera será reinstalada assim que o poste estiver instalado, conforme informado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp