Lavrador é morto a tiros no meio de rua enquanto fazia entrega de leite

Assassinato aconteceu em Palmeirópolis, na região sul do Tocantins. O corpo de Eli Correia da Silva, de 51 anos, foi encontrado debaixo da carretinha que ele utilizava para fazer entregas.

Compartilhe:

O lavrador Eli Correia da Silva, de 51 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º), em Palmeirópolis, no sul do estado. Segundo s Polícia Militar, Eli, conhecido como ‘Prechedes’, realizava entregas de leite pela cidade quando foi baleado. Seu corpo foi encontrado sob a carretinha que ele utilizava para as entregas, deixado no meio da rua.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Eli foi atingido por dois disparos, um no peito e outro na cabeça. A suspeita é que tenha sido crime de latrocínio, já que a moto utilizada pela vítima não foi localizada no local.

Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu próximo à residência de um parente de Eli, que, ao ouvir o som dos tiros, decidiu verificar as imagens das câmeras de segurança, onde avistou um homem caído no chão. Diante da terrível descoberta, imediatamente acionou a Polícia Militar, que confirmou a identidade da vítima.

Lavrador é morto a tiros no meio de rua enquanto fazia entrega de leite
Foto: Divulgação

Embora câmeras de segurança tenham registrado o momento do crime, a identificação do autor permaneceu inconclusiva nas imagens.

O assassinato do lavrador abalou os moradores da cidade. Além de lavrador, Eli era primo da presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirópolis, Sonia Damares. A Prefeitura da cidade emitiu pesar, lamentando profundamente a morte de Eli Correa da Silva, destacando sua contribuição para a comunidade local.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp