Vídeo flagra PM dando tapa em entregador durante abordagem em Goiânia; Assista

Imagens mostram que homem estava com as mãos para trás quando levou tapa. PM afirma que suspeito transportava cocaína no momento da abordagem.

Compartilhe:

Um vídeo que circula pelas redes sociais registrou o momento em que um policial militar dando um tapa no rosto de um entregador durante uma abordagem em Goiânia. Nas imagens, o policial se aproxima do homem abordado, que está com as mãos para trás, e desfere o tapa em seu rosto.

Assista o vídeo:

Em comunicado oficial, a Polícia Militar informou que um processo administrativo foi instaurado para investigar o incidente e que o policial envolvido foi afastado de suas atividades operacionais. A nota ressaltou que a corporação não tolera quaisquer desvios de conduta por parte de seus membros.

O episódio ocorreu na manhã de sábado (10), no Setor Parque Santa Cruz. Conforme relato da Polícia Militar (PM), o homem abordado era um entregador e estava transportando porções de cocaína em envelopes de plástico.

Devido à ausência de divulgação do nome do entregador, o G1 não conseguiu contato com sua defesa até o momento da última atualização desta reportagem.

Os militares também relataram que o entregador se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia e que tentou fugir do local.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp