Mãe, filho de 4 anos e padrasto morrem em acidente de carro com caminhão na GO-206

Segundo conhecida da família, a mulher tinha um relacionamento com o homem que dirigia o carro, mas o menino era fruto de outro relacionamento.

Compartilhe:

Um trágico acidente de transito envolvendo um carro e um caminhão matou uma mãe, seu filho e o padrasto. A batida aconteceu na GO-206, no sentido de Itumbiara a Cachoeira Dourada, no sul de Goiás. Duas das vítimas foram identificadas como Andrine Alves, de 24 anos, e seu filho, Ruan Alves, de apenas 4 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 14h de sábado (10), aproximadamente 10 km após o trevo da BR-452. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o carro tentou uma ultrapassagem, resultando em uma colisão frontal com o caminhão do tipo bi-trem, que seguia no sentido oposto.

Devido a violência do impacto, os três ocupantes do carro perderam a vida e ficaram presos nas ferragens. Conforme informado por conhecidos da família, Andrine mantinha um relacionamento com o homem que dirigia o veículo, enquanto o menino era fruto de um relacionamento anterior.

Mãe e filho de 4 anos e padrasto morrem em acidente de carro com caminhão na GO-206
Foto: Divulgação

Imagens feitas no local mostram que a dianteira do carro ficou completamente destruída após o acidente. Utilizando técnicas de resgate e um desencarcerador, as equipes de resgate conseguiram extrair as vítimas das ferragens e as encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp