Motorista perde o controle de caminhonete, bate em carro e atinge fachada de hospital; Vídeo

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Condutor apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM.

Compartilhe:

Uma caminhonete colidiu com a fachada de um hospital particular após o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, ter batido em um carro em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada por volta das 5h deste domingo (11), na avenida Dom Orione.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o motorista da caminhonete, um jovem de 25 anos cujo nome não foi divulgado, primeiro colidiu com um carro estacionado na avenida. Em seguida, perdeu o controle do veículo, que desceu as escadas de acesso ao hospital e atingiu a fachada do estabelecimento.

Assista o vídeo:

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob custódia da PM.

A perícia foi acionada para investigar o local do acidente. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, e devido à suspeita de embriaguez ao volante, o motorista foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante. Além disso, ele deverá responder pelos danos causados ao proprietário do carro e ao hospital.

Motorista perde o controle de caminhonete, bate em carro e atinge fachada de hospital
Foto: Divulgação/PMTO

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp