Vídeo: Estudantes trocam socos e chutes em jogo de futsal durante torneio interclasse

Imagens mostram quando um estudante parte para cima de outro, que se defende dando socos em Silvânia (GO). Secretaria Estadual de Educação informou que envolvidos serão afastados do torneio.

Compartilhe:

Durante um torneio interclasse na Escola Estadual José Paschoal, em Silvânia, sudeste de Goiás, estudantes se envolveram em uma briga, trocando socos e chutes. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou a pancadaria. A Secretaria Estadual de Educação (Seduce) declarou que os adolescentes envolvidos serão afastados do torneio.

O conflito ocorreu na segunda-feira (5), após uma discussão entre membros de equipes adversárias durante uma partida de futsal. Nas imagens, um estudante avança em direção a outro, que reage com socos. Enquanto alguns alunos tentam intervir para conter a briga, outros aproveitam para desferir chutes nos envolvidos.

Assista o vídeo:

Alguns espectadores apenas observam, chocados com a violência. Os gritos entusiasmados dos alunos são audíveis, com muitos incentivando a agressão entre os colegas. “Arrebenta ele”, exclama um deles.

A Seduce esclareceu que, no momento da briga, os estudantes estavam sob supervisão dos professores de educação física, que agiram prontamente para interromper o conflito. A direção da escola notificou os responsáveis pelos alunos assim que tomou conhecimento do incidente.

A Polícia Militar foi chamada para patrulhar as proximidades da escola e evitar novos conflitos. Nenhum aluno foi conduzido à delegacia, mas os jovens envolvidos na briga serão afastados do torneio interclasse, conforme anunciado pela Seduce.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp