Idoso morre após levar tiro por engano enquanto fazia palavras cruzadas em calçada

Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia. Suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária. Segundo a polícia, durante depoimento ele confessou o crime.

Compartilhe:

Um idoso de 76 anos foi morto por engano enquanto estava sentado em uma calçada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, enquanto se dedicava a resolver palavras cruzadas. O senhor Sebastião Silva acabou falecendo devido ao tiro. Um vídeo registrou o momento do disparo. Um homem suspeito de efetuar o disparo foi detido.

Assista o vídeo:

O crime ocorreu no Setor Parque das Nações. Na última sexta-feira (2), o suspeito de efetuar o disparo teve seu mandado de prisão temporária cumprido. Durante o interrogatório, ele admitiu sua responsabilidade no crime. Além disso, um adolescente também foi apreendido.

O homicídio ocorreu em dezembro de 2023. As investigações revelaram que o homem detido e o adolescente agiram em conjunto, com o objetivo de atingir seus rivais que estavam presentes na mesma área onde Sebastião se encontrava. O idoso não possuía qualquer ligação com o crime e foi atingida na cabeça por engano.

A Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente logo após o homicídio, e ele confessou sua participação, afirmando que o idos não era o alvo pretendido.

“O adolescente afirmou que os alvos eram os outros dois rapazes do vídeo, que eram seus rivais de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas na região”, relatou o tenente da PM, Willian Boaventura, na época do ocorrido.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp