Vídeo de cobra-píton de 5 metros saindo de telhado e escalando árvore viraliza na internet

Caso aconteceu na Austrália e gravação já conta com mais de 27 milhões de visualizações; veja vídeo.

Compartilhe:

Os moradores de uma casa de Queensland, na Austrália, foram surpreendidos pela presença de uma cobra-píton gigante. Um vídeo feito no local mostra o enorme réptil se movendo do telhado da residência para uma árvore próxima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A cobra em questão é uma píton-tapete e mede aproximadamente 5 metros de comprimento. Assista o vídeo:

Nas imagens é possível observar a cobra saindo do telhado da residência e deslizando tranquilamente em direção às árvores próximas às casas. Em outro momento do vídeo, os moradores expressam seu espanto diante do tamaho da píton.

A história rapidamente ganhou destaque na mídia local, devido ao tamanho incomum do réptil. Segundo serviços especializados em coleta e realocação de cobras, a píton vista no vídeo não é venenosa.

Andrew Anthony compartilhou o vídeo em suas redes sociais no último domingo, dia 27, e as imagens já acumulam mais de 27 milhões de visualizações.

As cobras Píton são nativas da África e da Ásia, sendo, portanto, bastante comuns na Austrália. Embora essa espécie possa atingir até quatro metros de comprimento, a maioria delas não ultrapassa os dois metros e meio. Além disso, é importante destacar que as pítons não são venenosas e, em vez disso, matam suas presas por constrição. Sua dieta geralmente consiste em pequenos mamíferos e aves.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.