Vídeo: Carro capota duas vezes, despenca em trincheira e motorista sai ileso

Ocorrência foi em Goiânia e a polícia trata o caso como uma Condutor foi encontrado do lado de fora do carro e apresentava ferimentos leves.

Compartilhe:

As câmeras de segurança registraram o momento impactante em que um veículo capotou duas vezes e acabou caindo dentro da trincheira do viaduto localizado entre a Avenida 136 e a Rua 90, no Setor Sul de Goiânia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista foi resgatado do lado externo do carro, apresentando apenas ferimentos leves, e já recebeu alta médica.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O incidente ocorreu durante a madrugada do último domingo (28). A Polícia Militar (PM) relatou que se trata de uma colisão seguida de capotamento, caracterizada como “misteriosa”. O condutor não registrou um Boletim de Ocorrência (BO), o que ainda não acionou a intervenção da Polícia Civil (PC) para investigação do caso.

As imagens das câmeras revelam que, por volta das 02h50, o veículo se deslocava pela Rua 90 em direção ao Alto da Glória quando perdeu o controle. Três rodas do automóvel perderam contato com o solo, impactando no guard rail. Posteriormente, o carro capotou duas vezes e, ao colidir com a mureta do viaduto, precipitou-se dentro da trincheira.

Assista o vídeo:

Testemunhas relataram que ouviram um barulho muito forte e ao se aproximar da mureta do viaduto, viu o motorista emergindo do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que no veículo estava apenas o condutor, de 26 anos. Ele apresentava ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz. Além disso, destacou que o veículo foi encontrado com as rodas para cima e ainda em funcionamento.

Após desligar o carro, os bombeiros deixaram o local sob a responsabilidade da polícia. A PM disse que não houve registro de ocorrência devido à ausência do motorista, que estava no hospital, impossibilitando a realização do teste do bafômetro pelos policiais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp