Vídeo: Avião com quase meia tonelada de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; dois homens são mortos em confronto

Cantor e família não estavam na propriedade no momento do crime. No total, polícia apreendeu 420kg de pasta base de cocaína.

Compartilhe:

Um avião transportando quase meia tonelada de pasta base de cocaína realizou um pouso na fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo. A propriedade fica localizada em Jussara, a 270 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, ocorreu um confronto com os criminosos que estavam no local para receber a droga.

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram atingidos por disparos. Eles chegaram ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para uma área de mata.

Assista o vídeo:

A ocorrência foi nesta sexta-feira (10). A assessoria de Leonardo comunicou que o artista estava em São Paulo, e nenhum familiar estava presente na residência. Os funcionários perceberam a atividade suspeita e acionaram a PM, e nenhum deles sofreu ferimentos.

Segundo a polícia, assim que o avião pousou na fazenda, uma caminhonete estava aguardando para recolher a carga de drogas. A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram buscas pelo veículo, localizando-o na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.

Na rodovia, ocorreu uma perseguição seguida de confronto com os ocupantes do veículo. Conforme relato da PM, houve intensa troca de tiros. Os criminosos feridos foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos da unidade médica e realizar a necropsia.

Até o momento da última atualização, o avião conseguiu escapar e não foi apreendido. No total, a PM apreendeu 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.