Suspeito integrar organização criminosa preso em Palmas também tem envolvimento em homicídios

Segundo a polícia, ele pode estar vinculado a homicídios recentes em Miracema do Tocantins. Com o suspeito foram apreendidos um revólver, munições, uma faca e uma balaclava.

Compartilhe:

Um jovem de 24 anos foi detido em Palmas, nesta sexta-feira (10). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele é suspeito de participar em uma organização criminosa e envolvimento em homicídios recentes na cidade de Miracema do Tocantins, na região central do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a pasta, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais M.A.F estava com um mandado de prisão preventiva emitido em aberto. Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas foi capturado imediatamente e conduzido à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil do Tocantins.

Durante a operação, a equipe apreendeu um revólver calibre 38, 36 munições do mesmo calibre, uma arma branca e uma balaclava.

A secretaria indica que M.A.F possa estar vinculado a homicídios recentes em Miracema, ocorridos no contexto de uma disputa de poder entre facções, ressaltando a extrema periculosidade do suspeito.

O delegado Clecyws Alves expressou a expectativa de “elucidar outros crimes ocorridos em Miracema” com a prisão do suspeito. M.A.F foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas.