Vereador de Aparecida do Rio Negro fica preso às ferragens após carro que ele estava capotar na TO-020

Os Bombeiros foram chamados e encontraram Diego Pereira Alves e uma mulher no local do acidente, os dois estavam conscientes. Acidente foi entre Palmas e Aparecida.

Compartilhe

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro. O vereador Diego Pereira Alves (PSC), conhecido politicamente como Diego do Lió, de Aparecida, ficou preso às ferragens após o carro que ele dirigia capotar. Uma mulher que estava junto com ele no veículo também ficou ferida, ela ainda não teve o nome divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando uma equipe chegou ao local, o estava tombado com o lado do motorista para baixo. O vereador estava consciente, assim como a passageira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou fazer a estabilização do parlamentar após o resgate. Os dois feridos foram levados para o Hospital Geral de Palmas.

Informações preliminares dão conta de que nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves. Quando recebeu os primeiros socorros, a passageira reclamou apenas de dores nas costas. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.