Vídeo mostra momento em que moto colide em carro estacionado em Miracema do TO; motociclista ficou gravemente ferido

Com o impacto da batida, o carro foi empurrado e ficou com a traseira amassada. Vítima foi socorrida por pessoas que passava no local e levado para o hospital.

Compartilhe

Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após bater na traseira de um carro parado em Miracema do Tocantins. O acidente aconteceu na noite deste domingo (9), na Avenida Tocantins. Câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento do impacto.

Nas imagem é o possível ver a motocicleta surgindo em alta velocidade e batendo na traseira do carro que estava estacionado. O veículo atingido foi empurrado e bateu na traseira de outro carro que também estava parado.

Assista o vídeo:

O impacto foi tão forte que a traseira do primeiro veículo afundou e a frente da moto ficou destruída. O motociclista foi socorrido por pessoas que passavam no local e levado para o hospital com lesões no rosto, joelho e fratura no braço esquerdo.

A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia. Os donos dos carros danificados foram orientados a registrar o fato na delegacia. Não há informação sobre o estado de saúde do motociclista.