Vereador César Maia aparece sentado no vaso sanitário em sessão no Rio de janeiro; Vídeo

Flagrante foi registrado durante transmissão de sessão da Câmara Municipal. O vereador participava remotamente da reunião.

Compartilhe:

Durante uma sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o vereador César Maia (PSD) foi flagrado sentado em um vaso sanitário. O parlamentar participava da reunião por transmissão remota, quando foi flagrado ‘sentado no trono’.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ao perceber que está ao vivo, o vereador rapidamente ajusta a câmera para exibir apenas a parte superior do corpo.

Assista o vídeo:

O presidente da sessão, vereador Pablo Mello (Republicanos), prontamente solicita que Cesar Maia desligue sua câmera. Após o pedido, Mello abaixa o microfone e tenta conter um sorriso constrangido diante da situação.

César Maia, que completará 81 anos em breve e está no terceiro mandato na Casa, é ex-prefeito do Rio de Janeiro e pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A situação inusitada ocorreu durante a sessão realizada nesta quarta-feira (5), enquanto estava em discussão o Projeto de Lei 2.721/2023, proposto pelo vereador Marcelo Arar (Agir), que visa declarar o Mirante da Rocinha como Patrimônio Cultural de Natureza Material da cidade do Rio de Janeiro.