Vagas remanescentes são oferecidas pela IFTO em Palmas e Paraíso; inscrições são gratuitas e não haverá provas

Seleções serão feitas por meio de análise de currículo ou sorteio dos inscritos.

Compartilhe

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) estpa com vagas abertas em cursos técnicos e superiores em Palmas e Paraíso do Tocantins. As inscrições são gratuitas e não haverá provas.

Palmas

Em Palmas são 95 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 4 de março, pela internet. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo do ensino médio.

São 33 vagas remanescentes para cursos superiores, sendo 14 para gestão de turismo e 19 para o curso de licenciatura em física. Ambos são no período noturno. 

No caso dos cursos técnicos subsequentes, o IFTO disponibiliza 62 vagas, sendo: 22 para o curso de agrimensura (matutino), 13 para edificações (noturno), cinco para eletrotécnica (noturno), 14 para secretariado (noturno) e oito para segurança do Trabalho (noturno). 

Em caso de dúvidas e informações, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone e via WhatsApp no número: 3236-4080.

Paraíso do Tocantins

No campus do IFTO em Paraíso do Tocantins são ofertadas 75 vagas, sendo 20 para o curso de licenciatura em química, 25 para licenciatura em matemática e 30 para tecnologia em alimentos.

Os interessados deverão se inscrever até 5 de março. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio entre os inscritos. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado dia 8 de março.

Confira o edital

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com editais abertos para vagas em cursos técnicos e superiores em Palmas e Paraíso do Tocantins. As inscrições são gratuitas e não haverá provas.