Professor de educação física de Palmas morre em decorrência da Covid-19

Professor Tekão, como era conhecido, dava aulas na Escola Municipal Paulo Leivas Macalão. Ele deixa esposa e três filhos.

Compartilhe:

O professor de educação física, José Gaeta, morreu devido complicações da Cobif-19. O profissional atuava na rede municipal de ensino de Palmas desde 2006. Professor Tekão, como era conhecido, atualmente dava aulas na Escola Municipal Paulo Leivas Macalão. Ele deixou esposa e três filhos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Por meio de nota, a Prefeitura manifestou pesar e lamentando a morte do servidor. “Neste momento de grande perda e dor, a Prefeitura de Palmas, em nome da Semed presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus conforto necessário a todos”.

Covid-19 em Palmas

Palmas segue como a cidade com maior número de confirmações de coronavírus do Tocantins. Os dados divulgados pela Secretaria de Estadual de Saúde (SES), apontam que só neste domingo (28), a capital registrou 178 diagnósticos e três óbitos. 

A morte do professor José Gaeta ainda não foi contabilizada no boletim epidemiológico da capital. Com os novos registros a cidade passou a contabilizar 28.424 casos. Do total, 265 moradores morreram com a doença.