Uma pessoa morre e outra fica ferida após motocicleta cair em barranco no norte do Tocantins

Acidente aconteceu na da TO-165, próximo de Carmolândia, no norte do estado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após a motocicleta que eles estavam sair da pista e cair em barrando às margens da TO-165, próximo de Carmolândia, no norte do estado. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (26). A vítima que foi a óbito foi identificada como Danilo Santos da Silva, de 17 anos. Já Francisco Valquimar Arruda Cavalcante, de 30 anos, foi socorrido e levado para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle do veículo, fazendo com que saíssem da pista e fossem em direção a um barranco muito íngreme.

Foto: Divulgação

O motorista de uma ambulância da cidade de Carmolândia, que estava trafegando pela rodovia se deparou com as vítimas e a motocicleta fora da pista. Ele acionou a polícia e prestou o primeiro atendimento, constatando que uma das vítimas estava sem sinais vitais, enquanto a outra apresentava uma fratura exposta no braço esquerdo.

Danilo foi a óbito no local do acidente, enquanto Francisco foi transportado ao Hospital Regional de Araguaína com a lesão grave.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Após a conclusão dos procedimentos, a motocicleta, que estava bastante danificada, foi entregue à mãe do condutor que veio a óbito.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.