PM aprende mais 5 quilos de maconha após abordar casal que levava criança sem capacete em moto

Ocorrência aconteceu no setor Jardim Aeroporto, em Porto Nacional. Dois homem foram presos.

Compartilhe:

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26), em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma equipe de patrulha encontrar meio quilo de maconha ao abordar um casal que transportava uma criança sem capacete em uma motocicleta.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, os policiais patrulhavam pelo setor Jardim Aeroporto quando se depararam com duas motocicletas. Em uma delas, o casal estava transportando uma criança sem capacete, o que fez a equipe realizar uma abordagem.

O condutor da motocicleta que cometeu a infração de trânsito jogou um pacote fora ao perceber a presença da viatura enquanto o outro motociclista fugiu do local.

A policia disse que durante a revista nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao verificar o pacote descartado por ele, a equipe encontrou um tablete de meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

Durante a abordagem, o suspeito abordado admitiu a posse da droga e que a havia comprado do outro suspeito que havia fugido na outra motocicleta. Após o compartilhamento das informações, outras equipes em serviço, que conseguiram localizar o segundo suspeito no setor Jardim Brasília.

Com o outro indivíduo, a PM encontrou uma mochila contendo mais 4,5kg de maconha em cinco tabletes, totalizando mais de 5 kg da substância apreendida.

Ainda de acordo com a PM, os dois homens presos já tinham antecedentes criminais, um por latrocínio e o outro por tráfico de drogas. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais necessários para o caso.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.