Dupla suspeita de aplicar o golpe do falso PIX em posto de combustíveis é presa em Porto Nacional

Crime aconteceu em Santa Rosa do Tocantins e os suspeitos foram detidos pela PM no posto fiscal na TO-050.

Compartilhe:

A Polícia Militar deteve dois indivíduos, com idades de 22 e 28 anos, na TO-050, em frente ao posto fiscal entre as cidades de Porto Nacional e Palmas. Segundo a corporação, eles são suspeitos de aplicar o golpe do falso PIX em um posto de combustíveis na cidade de Santa Rosa do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, equipes foram acionadas após a informação de que a dupla realizou o abastecimento de um veículo no posto e supostamente efetuar o pagamento usando o PIX.

Uma testemunha informou que, ao verificar a confirmação do pagamento, percebeu que se tratava de um golpe, pois o pagamento não havia sido efetuado. No entanto, após o suposto pagamento, a dupla fugiu rapidamente do local.

A PM iniciou uma busca e o veículo foi localizado e abordado no posto de fiscalização na TO-050. Durante a abordagem, não foi encontrado nada de ilegal com a dupla ou no veículo.

A corporação afirma que os suspeitos confessaram ter aplicado o golpe do falso PIX e admitiram ser reincidentes em crimes de estelionato. Eles foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por estelionato.