Homem morre após ser baleado dentro de casa em Porto Nacional

Crime aconteceu no setor Porto Imperial. Um vizinho ouviu os tiros e ao averiguar avistou o corpo no fundo do quintal.

Compartilhe

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (19), em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40 no setor Porto Imperial. A vítima foi identificado como Magno Pereira de Souza, vulgo Maguila.

Parentes relataram que Maguila estava dormindo no barrado em que ele morava quando foi atingido pelos disparos, na região do abdome. Ele ainda tentou correr mas caiu no quintal de uma casa vizinha.

A Polícia Militar informou que após ser acionada uma equipe se deslocou ao local. Uma testemunha contou aos policiais que estava dormindo quando ouviu vários disparos de arma de fogo à frente da sua casa. Logo depois ele verificou que havia uma pessoa caída no fundo do quintal.

O Corpo de Bombeiros foram chamados e constou o óbito. A A Polícia Civil e a Polícia Técnica Científica também estiveram no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informou que já foram iniciadas as investigações na tentativa de esclarecer todas as circunstâncias do crime. Disse ainda que uma equipe esteve no local dos fatos, onde colheu informações para subsidiar o inquérito. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Porto Nacional.

Ainda segundo relatos de vizinhos, Maguilo era usuários de drogas e tinha envolvimento em alguns furtos na cidade.