Polícia recupera bicicletas e até galinhas furtadas de residência no sudeste do Tocantins

Ocorrência foi no município de Combinado e duas bicicletas e 13 aves foram levadas da casa. Uma pessoa foi indiciada por furto e outras duas por receptação.

Compartilhe:

A Polícia Civil recuperou duas bicicletas e 13 galinhas que haviam sido furtadas de uma residência na cidade de Combinado, no sudeste do estado. O crime aconteceu na noite de 17 de julho deste ano. Os investigadores identificaram um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos como sendo os responsáveis pelo crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a delegada chefe da 107ª Delegacia de Polícia, Vanusa Regina de Carvalho, as investigações foram iniciadas quando a vítima compareceu à sede da delegacia e relatou os fatos. Após diligências, os agentes conseguiram localizar o paradeiro os itens furtados.

Ainda de acordo com a delegada, uma das bicicletas estavam uma na posse do adolescente e outra foi encontrada com o jovem de 18 anos. Como já tinham negociado a venda das galinhas, as aves foram encontradas na posse de dois indivíduos de 33 e 46 anos, os quais foram indiciados pelo crime de receptação.

A Polícia Civil informou que o jovem de 18 anos responderá pelo crime de furto qualificado. Já o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Como não estavam em situação de flagrante, ambos responderão em liberdade.

Já os dois homens encontrados com as bicicletas e as 12 galinhas responderão por receptação. Já as aves foram devolvidas a sua verdadeira proprietária e as bicicletas serão periciadas e também restituídas à vítima.

Foto: Divulgação/Polícia Civil