Motociclista de 20 anos morre após bater de frente com caminhonete na TO-365, em Gurupi

Acidente aconteceu próximo do povoado Cafezinho, na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Borges de Castro.

Compartilhe

Paulo Ricardo Borges de Castro, de 20 anos, morreu após bater a motocicleta que ele conduzia de frente com uma caminhonete. O acidente na manhã desta terça-feira (20), na TO-365, na zona rural de Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local no momento do impacto disseram que Paulo Ricardo trafegava na contramão.

fA batida foi por volta de 9h, num trecho sem pavimentação da estrada, próximo do povoado Cafezinho. O relato das testemunhas coincide com a versão que o motorista da caminhonete apresentou aos policiais. Ele relatou ter sido surpreendido pela motocicleta ao entrar em uma curva da estrada.

Uma das testemunhas disse ainda que tentou sinalizar para que o motociclista parasse, mas não houve tempo de evitar a colisão. Imagens feitas no local mostram que frente da caminhonete foi destruída com a força do impacto. Peças da motocicleta ficaram espalhadas pela estrada.

Foto: Divulgação

Paulo Ricardo morreu ainda no local, sem que houvesse tempo para a chegada de socorro. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)de Gurupi e liberado para o enterro no começo da tarde.

O local do acidente passou por uma perícia e depois os dois veículos foram liberados, já que não tinham outras pendências. A apuração final sobre as causas da batida fica sob responsabilidade da Polícia Civil.