Motociclista de 20 anos morre após bater de frente com caminhonete na TO-365, em Gurupi

Acidente aconteceu próximo do povoado Cafezinho, na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Borges de Castro.

Compartilhe:

Paulo Ricardo Borges de Castro, de 20 anos, morreu após bater a motocicleta que ele conduzia de frente com uma caminhonete. O acidente na manhã desta terça-feira (20), na TO-365, na zona rural de Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local no momento do impacto disseram que Paulo Ricardo trafegava na contramão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

fA batida foi por volta de 9h, num trecho sem pavimentação da estrada, próximo do povoado Cafezinho. O relato das testemunhas coincide com a versão que o motorista da caminhonete apresentou aos policiais. Ele relatou ter sido surpreendido pela motocicleta ao entrar em uma curva da estrada.

Uma das testemunhas disse ainda que tentou sinalizar para que o motociclista parasse, mas não houve tempo de evitar a colisão. Imagens feitas no local mostram que frente da caminhonete foi destruída com a força do impacto. Peças da motocicleta ficaram espalhadas pela estrada.

Foto: Divulgação

Paulo Ricardo morreu ainda no local, sem que houvesse tempo para a chegada de socorro. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)de Gurupi e liberado para o enterro no começo da tarde.

O local do acidente passou por uma perícia e depois os dois veículos foram liberados, já que não tinham outras pendências. A apuração final sobre as causas da batida fica sob responsabilidade da Polícia Civil.