Um homem morre e outro fica ferido durante tiroteio em rua no norte do Tocantins

Ocorrência foi na cidade de Araguaína. Polícia faz buscas pelo suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe:

Um homem de 28 anos foi morto uma outra pessoa ficou ferida durante um tiroteio em Araguaína, no norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime ainda não foi identificado e está sendo procurado. O caso foi registrado por volta das 20h, no setor Entroncamento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima que não resistiu foi identificada como o operador de caixa Marcos Vinicius Santos Ribeiro. Ele chegou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Testemunhas relataram à polícia que Marcos Vinicius estava sentado ao lado de outro homem próximo a um estabelecimento comercial, quando o suspeito chegou e, armado, efetuou vários disparos contra ele. A vítima caiu no chão, onde foi encontrada pelos policiais.

Um homem morre e outro fica ferido durante tiroteio em rua no norte do Tocantins
Foto: Reprodução

O outro homem, de 31 anos, foi atingido no ombro esquerdo e no antebraço, mas conseguiu fugir do local correndo. Ele foi socorrido por populares, encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína e não corre risco de morrer.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado pelas autoridades. A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína está investigando as circunstâncias da morte. As investigações estão em curso para localizar o responsável pelos disparos, comunicou a Secretaria de Segurança Pública.

O corpo de Marcos Vinícius já foi liberado pelo Núcleo de Medicina Legal (IML) de Araguaína e entregue aos familiares para os ritos de velório e sepultamento.