Teto de igreja evangélica desaba e deixa feridos em Colinas do Tocantins; Vídeo

Cinco pessoas estavam no local e pelo menos dois adolescentes ficaram feridos. Corpo de Bombeiros faz vistoria no prédio para apurar causas de desabamento.

Compartilhe

O teto de uma igreja evangélica desabou em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas ficaram feridas. O acidente foi registrado no último sábado (8). Um vídeo feito no local mostra pedaços de forro e madeira no chão. Assista o vídeo:

Os Bombeiros foram acionados para atender a adolescente ferida, no entanto, não chegou a fazer o socorro, já que a vítima já havia sido levada a uma unidade hospitalar Cinco pessoas estariam no templo participando de um ensaio quando tudo aconteceu.

De acordo com a corporação, uma adolescente, de 15 anos, sofreu ferimentos na cabeça e no pé. Ela ficou desorientada por alguns segundos. Um jovem de 17 anos sofreu escoriações nos lábios e na testa. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Colinas do Tocantins.

O templo fica na avenida Natal, no centro da cidade. O imóvel foi interditado pela Defesa Civil do município.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que fará uma vistoria nesta segunda (10) para apurar as causas do desabamento e verificar se os responsáveis têm o alvará estrutural da unidade para o funcionamento.