Suspeitos de roubar joalheira em Miracema e atirar em motorista durante fuga são presos

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mais dois suspeitos de asssaltar uma joalheria em Miracema do Tocantins foram presos pela policia. A captura dos indivíduos aconteceu na tarde deste sábado (260 em uma ação conjunta das policiais Civil e Militar. Quatro homens armados participaram da  ação criminoso. Na fuga, o veículo em que eles estavam foi deixado para trás. Em seguida eles interceptaram um carro que passava pelo local e atiram no motorista. Na ocasião, um adolescente foi apreendido.

Conforme a Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (25), Diogo, Ideglan, um outro indivíduo que ainda está foragido, juntamente com um adolescente infrator, roubaram um veículo Toyota Corola, no Jardim Aureny II, em Palmas e partiram em direção a Miracema.

Na cidade, os indivíduos, armados com revólveres, invadiram joalheria roubando dezenas de relógios, várias joias, diversos aparelhos de telefone celular, além de outros itens. Durante a fuga, os criminosos colidiram o veículo em que estavam em uma motocicleta. A informação preliminar era de que o veículo tinha ficado sem gasolina.

Com a inutilização do veículo, os criminosos desceram e abordaram o motorista de um VW Gol, que passava pelo local com o objetivo de continuar a fuga. Para roubar o carro, os indivíduos efetuaram disparos contra seu condutor, que se encontra internado em estado grave. Perseguidos pelos policiais, os criminosos abandonaram o veículo roubado, próximo a Lajeado e fugiram a pé por um matagal.


| Veículo deixado para trás pelos criminosos

Na tarde deste sábado os dois suspeitos foram presos. Grande parte dos objetos roubados na ação criminosa foram recuperados. Ideglan e Diogo foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Miracema, onde foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.


| Parte dos objetos recuperados pela polícia

Após a realização das providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O adolescente infrator também foi recolhido ao centro de Internação pra menores infratores, ficando a disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *