Grupo assalta joalheria, fica sem gasolina na fuga, rouba outro veículo e atira no motorista

Compartilhe:

Quatro homens armados assaltaram uma joalheria em Miracema do Tocantins, na manhã desse sábado (26). Na fuga, o veículo em que eles estavam ficou sem gasolina e foi deixado para trás. Em seguida eles interceptaram um carro que passava pelo local e atiram no motorista. Um adolescente foi apreendido pela polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A relojoaria fica no centro da cidade. Conforme a Polícia Civil, os assaltantes renderam dois funcionários do local e levaram objetos que estavam na vitrine.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de participar do assalto. Outros três indivíduos participaram da ação. Durante a fuga eles balearam o homem. Nesse momento o menor foi detido. Os outros fugiram em direção a Lajeado com o carro que tinham abordado.

Os criminosos foram perseguidos pela polícia e abandonaram o veículo, fugindo por um matagal próximo a Lajeado. A Polícia Militar informou que continua realizando buscas pelos suspeitos.

O estado de saúde do motorista é grave, e segundo informações da Polícia Civil, ele aguarda transferência para o Hospital Geral de Palmas. A ação do criminosos revoltou os populares que se aglomeram no local onde o motorista foi baleado.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *