Presa em aeroporto sem combustível, equipe do 4 de Julho tem dificuldade de chegar a Porto Nacional

Compartilhe:

O time do 4 de Julho tem um grande desafio pela frente. O de chegar em Porto Nacional onde enfrenta no domingo (27) o Interporto pela Série D do Brasileiro. A equipe de Piripiri embarcou no voo Teresina – Brasília às 6h da manhã desse sábado (26) com previsão era de embarque para Palmas às 9h35, mas o voo está atrasado e a previsão de saída agora é para às 13h. Os atrasos nos voos é devido ao estoque de combustíveis do aeroporto que estão se esgotando. Os jogadores e comissão técnica estão no aeroporto do Distrito Federal desde 8h40 da manhã.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A falta de combustível ocorre por conta da paralisação dos caminhoneiros, que estão parados desde segunda-feira (20) por conta do alto preço do diesel. Manifestações ocorrem em todos os estados do país nesta sexta-feira (25). Em Brasília, aeroporto central do país vários voos foram cancelados nos últimos dias.

Para chegar no Tocantins, a equipe do 4 de Junho deve embarcar às 13h, mas o voo não irá direto para Palmas. A aeronave irá pousar no aeroporto do Rio de Janeiro para abastecer e depois disso vão para o Tocantins. A previsão de chegada é no final da tarde, por volta das 17h10. O time ainda deve pegar um ônibus para chegar até a cidade de Porto Nacional.

Os jogadores e comissão técnica do 4 de Julho já demonstram preocupação por conta do cansaço para a partida de domingo (27), pois a logística da viagem está sendo desgastante. O 4 de Julho saiu da cidade de Piripiri para Teresina meia-noite de sexta-feira (25), embarcou às 6h da manhã e o time segue em Brasília esperando o voo até Palmas.

Na partida o Inteporto só cumprirá tabela já que não tem mais chances de classificação. O Colorado precisa vencer  e torcer por um tropeço do Cordino (MA) diante o Ferroviário (CE) e também em alguns outros grupos para poder se classificar entre os 15 melhores segundos colocados para a próxima fase da competição. O jogo contra será às 18h, no estádio General Sampaio.  (Com informações do Portal O Dia)

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *